29 de jun. de 2023

Busque a Deus!

Hoje eu gostaria de compartilhar o meu devocional na leitura da Bíblia hoje foi no livro de Amós eu estou fazendo uma jornada anual da leitura cronológica da Bíblia.
Antes de adentrar no texto do meu devocional de hoje eu gostaria de falar um pouco sobre o profeta Amós.

Amós serviu como profeta de Israel em uma época em que havia muita paz e prosperidade em Israel.

A mensagem principal no livro de Amós é que ele falou contra aqueles que exploravam ou ignoravam os necessitados ou seja as pessoas mais pobres na época.

 No verso 6 do capítulo 5 do livro de Amós fala que devemos buscar ao Senhor e viver para que não lance na casa de José como um fogo e a consuma e não haja em Betel quem o apague.

Existe um remédio infalível para o mundo que está enfermo e morre em pecado esse remédio é buscai ao Senhor e vivei na sua palavra!

O pecado procura destruir mas a esperança pode ser encontrada quando se busca a Deus em tempos de dificuldade busque a Deus se você por ventura passa por algum desconforto ou conflito busque a Deus quando os seus semelhantes enfrentarem alguma luta e coragem-os também a buscar a Deus então se eu pudesse dar um tema para minha reflexão da leitura da Bíblia de hoje seria esse busque a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentário(s)

Quatro Leis Espirituais

Quatro Leis Espirituais Assim como há leis físicas que governam o universo, há também leis espirituais que governam o nosso relacionamento c...