14 de jul. de 2010

Por tudo sou agradecido



   É comum eu me "pegar" maldizendo algo que não me agradou: "que diabos foi esse arranhão no carro, porque você fez isso comigo?, como isso foi acontecer comigo?!" são expressões comuns em meu dia a dia. Hoje refletindo sobre tudo que Deus me deu voluntariamente observo que mesmo que minha vida fosse tirada eu não teria autoridade nenhuma para reclamar, pois gratuitamente me foi dada e Alguém pagou um preço muito alto para "comprá-la".
Não devemos olvidar do oxigénio que é produzido de forma tão engenhosa pelas plantas, pelo trabalho que foi para aquela vaca produzir o leite que me alimenta nos cafés da manhã.. o exarcebado dano que damos à natureza com nossos detritos que se acumulam cada vez mais atingindo todos os bio-sistemas.

   Pare para pensar o que fazemos para retribuir esse descomunal amor que DEUS tem por nós. Ora não são poucas as condições que nossa espécie exige para sobreviver: temperatura, acidez da água, humidade e etc.  Só posso por tudo dar graças sem sequer pestanejar.


                                   Em tudo dai graças. I Tes. 5:18.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentário(s)

Quatro Leis Espirituais

Quatro Leis Espirituais Assim como há leis físicas que governam o universo, há também leis espirituais que governam o nosso relacionamento c...