12 de jul. de 2010

Somos torcedores de Jesus!



É incrível como as pessoas se envolvem e se entregam tão intensamente na época de copa do mundo! É tempo de bolão, de brincar, fazer barulho, gritar gooool até ficar rouco! É tempo também comemorar com os amigos, aquele churrasquinho, aquela geladinha e depois... sim, o que tem depois?

A festa da copa do mundo de Jesus parece não ser tão animada para algumas pessoas, lamentavelmente, pois o rei Jesus quem deu tudo por nós, esse sim merece uma festa todos os dias! Nos nossos grupos de amigos, n No evangelismo, enfim!

O que temos feito de melhor para agradar o rei da copa do mundo?

Qual tem sido nossa postura diante das adversidades da vida?

No Livro de Gênesis lemos que Noé foi um grande escolhido por Cristo e participou do time da vitória comportando-se atentamente as instruções do seu grande mestre e treinador.

Valores éticos como esperança, ação, obediência cumplicidade mostram o verdadeiro contraste que podemos demonstrar para o mundo secular que somos diferentes. Essa diferença vem de Deus, nosso pai criador.

O barquinho da vitoria de nossa vida, deve remar no mar de Cristo seguindo as as Suas orientações e segundo a Sua vontade, não a nossa!

Eis aí a importância do saber esperar! Algo muito difícil hoje em dia, uma vez que vivemos na alta tecnologia, na agilidade, do não querer/poder perder tempo! E esperar é digamos assim, o truque perfeito guardado por Cristo para nos moldar, nos aperfeiçoar. Esperar é ruim, é difícil, as vezes doloroso, porem necessário! Extremamente necessário! É preciso saber esperar a oportunidade para agir, o amado ou amada que Deus nos promete, o dia da prova... sim, precisamos saber esperar e entender que esse é o tempo de preparação!

Que Deus o abençoe!


Imagem: Google (palavra torcida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentário(s)

Quatro Leis Espirituais

Quatro Leis Espirituais Assim como há leis físicas que governam o universo, há também leis espirituais que governam o nosso relacionamento c...