PETIÇÃO A DEUS



É muito bom saber que temos um advogado no céu para as causas impossíveis, assim como na justiça dos homens, na justiça de Deus é preciso saber pedir para ser atendido, e na duvida envie seus pedidos ao Tribunal Celestial, acompanhe a tramitação do seu processo em oração a Deus que os anjos celestiais te auxiliaram em todos os momentos de espera no tempo de Deus.





EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR PRESIDENTE DO TRIBUNAL CELESTIAL DEUS TODO PODEROSO













Eu _______________(seu nome), (nacionalidade), Servo(a) do Deus Altíssimo, discípulo(a) do Senhor, ______________(função), (residência)Venho por , por intermédio do ESPÍRITO SANTO DE DEUS e de seu Advogado (Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo. 1 João 2:1) JESUS CRISTO, Todo Poderoso, Raiz de Davi, Príncipe da Paz, Senhor dos Senhores, Videira e Filho da Justiça, Salvador do mundo, Filho Unigênito, Estrela da Manhã, Legislador, Senhor da Glória, Santo de Israel, in fine,já devidamente qualificado nos autos da ação celestial movida por fortes orações pela Justiça de Deus nos casos a Ele apresentados e devidamente embasada no versículo 33:3 JEREMIAS in fine ( Clama a Mim, e responder-te-ei e anunciar-te-ei em coisas grandes e firmes, que não sabeis.) vem requerer a V. Exa.

AÇÃO REPARAÇÃO DE DANOS COM A FIEL PROMESSA DO SENHOR EM MINHA VIDA. em face de SATANÁS, príncipe das potestades do ar (João 12:31; II Coríntios 4:4; Efésios 2:2). Ele é um acusador (Apocalipse 12:10), um tentador (Mateus 4:3; I Tessalonicenses 3:5) e um enganador (Gênesis 3; II Coríntios 4:4; Apocalipse 20:3). Seu próprio nome significa adversário ou “o que se opõe”. Outro nome usado para Satanás, o diabo, significa “maligno” ou “caluniador”.

Conforme definição das Sagradas Escrituras: (João 12:31; II Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus - Coríntios 4:4; Em que noutro tempo andastes segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe das potestades do ar, do espírito que agora opera nos filhos da desobediência.- Efésios 2:2. Acusador (Apocalipse 12:10), Tentador (Mateus 4:3; I Tessalonicenses 3:5) Enganador (Gênesis 3; II Coríntios 4:4; Lançou-o no abismo, o qual fechou e selou sobre ele, para que não enganasse mais as nações até que os mil anos se completassem. Depois disto é necessário que ele seja solto por um pouco de tempo. - Apocalipse 20:3). Adversário, o que se opõe, Diabo, Caluniador, maligno



I – PRELIMINARMENTE



Preliminarmente, requer-se o benefício da Assistência Judiciária Celestial Gratuita, nos termos das Escrituras Sagradas em Romanos 3:20-22 - Portanto, a justiça de Deus vem por meio da fé em Cristo, haja vista que a Promovente em certos momentos da vida, sequer dispõe forças para caminhar



II – DOS FATÍDICOS



(Conte um pouco sua historia)

Por exemplo: Momentos de lutas, choros e clamores, vindo debaixo de muita oração tem conseguido forças para caminhar e enfrentar as dificuldades trazidas pelos traumas, depressão, desenganos, dificuldades de aprendizado e concentração, chegando ao ponto de ser motivo de zombaria aos olhos humanos.





III – DO DIREITO



Nos termos das Sagradas Escrituras lemos: Rom 3:25 - Ao qual Deus propôs para propiciação pela fé no seu sangue, para demonstrar a sua justiça pela remissão dos pecados dantes cometidos, sob a paciência de Deus; Escrituras que garante que todo vício ou defeito oculto que lhe torne impróprio ao uso a que se destina ou lhe diminua o valor, Nisso tudo será providenciado da maneira do Agir de Deus na provisão para que a vitoria seja concedida para Sua Glória, pois sabemos que A justiça de Deus não vem através da Lei, mas sim à parte dela: "Por obras de lei, nenhuma carne será declarada justa diante dele, pois pela lei vem o conhecimento exato do pecado.





III – DO PEDIDO



Ex positis, requer-se:



a) O deferimento do pedido de da Assistência Judiciária Celestial Gratuita, nos termos das Escrituras Sagradas

b) A citação do Promovido para que tenha ciência da presente demanda e apresente defesa tempestivamente, caso queira, sob pendo Poder de Deus que habita através do Espírito Santo.

c) A declaração de nulidade de todo tipo de negócio maligno celebrado em ato contínuo, que seja derrotado em nome de Jesus de Nazaré.

d) Que seja determinado o tempo, as oportunidades, as revelações, profecias, sabedoria e discernimento para que eu receba do Deus altíssimo o galardão de ocupar o cargo de Juíza Federal do Trabalho.



d) A participação do ilustre membro do Tribunal Superior Celestial, os anjos de Deus, a presença do Espírito Santo, até o provimento final da avença.



Dá-se à causa o valor de VIDA ETERNA COM JESUS CRISTO VIVENDO DEBAIX DA SUA GRAÇA E SENDO MERECDORA DE TODOS OS PROPÓSITOS EM MINHA VIDA



Termos em que

Pede e espera deferimento.



(Cidade, data)




JESUS CRISTO
ADVGADO

(1Jo 2.1)

ESPÍRITO SANTO DE DEUS
FIEL Defensor Celestial

AUTOR: ____________________________________
ADVOGADO: JESUS CRISTO
RÉU: SATANAS.
TRIBUNAL: CELESTIAL
           JUIZ: DEUS (Deus é juiz justo Salmos 7:11)



ANEXOS:

- Quanto mais problemas surgem entre as pessoas, mais aumenta o número de advogados. Entre estes se destacam os mais competentes nas mais diversas áreas do direito, e entre estes alguns chegam mesmo à fama pela grande habilidade com que defendem os seus clientes.

- Mas o maior de todos os advogados é capaz de resolver todo tipo de causas, inclusive as que se relacionam com o céu e com vida eterna.

1. A Maior De Todas As Causas

1. I Jo 2:1 => Essa causa é o pecado - Quando pecamos, transgredimos a lei de Deus, e somos culpados, mas contra essa causa há livramento, para nos tornarmos livres.

2. Lc 15:18 => Essa causa é contra o céu - Ao cometer o pecado estamos contra o céu, onde é habitação do Senhor, sendo assim estamos contra Deus.

3. Rm 5:12 => Essa causa entrou no mundo pelo homem - Deus deu o domínio ao homem, quando o homem pecou, eis que tudo foi contaminado, pois o homem assim permitiu, mas também por um homem o pecado foi aniquilado; e somos livres pelo advogado perfeito.

4. Rm 3:23 => Essa causa condenou todas as pessoas - O pecado condenou a todas as pessoas, pois dominou sobre o homem e com isso fomos destituídos da glória de Deus.

2. O Maior De Todos Os Advogados

1. I Jo 2:1 / Jr 23:6 => Ele é o Cristo, o justo, o único - Jesus é o maior advogado, pois deu sua própria vida pelos pecadores, para que os tais tivessem vida novamente.

2. Rm 3:24 / Hb 8:12 => Ele advoga gratuitamente, pois é misericordioso - Quando precisamos do advogado Jesus, Ele está pronto para nos atender, sem querer cobrar, pois Ele nos dá a sua graça (favor imerecido). A sua misericórdia faz com que não se lembre de nossos pecados, sendo assim somos justificados.

CONCLUSÃO:

- Só Jesus, o maior de todos os advogados, pode resolver a maior de todas as causas.

- E Ele faz isso gratuitamente, quando estamos nele e guardamos os seus mandamentos e sua Palavra. (I Jo 2:2-5).




"Aquele que vencer", disse Jesus, "será assim vestido de vestiduras brancas, e de modo nenhum apagarei o seu nome do livro da vida; pelo contrário, confessarei o seu nome diante de Meu Pai e diante dos Seus anjos." (Apocalipse 3:5).

Por Lilian Candeia.

Um comentário:

  1. Gostei. Faltou o pedido de Liminar, pelo Periculum in mora

    ResponderExcluir

comentário(s)

Pesquisar este blog