16 de mar. de 2011

Dissecando o pecado com Chad Daniel - Jovem Bytes (Youth Bytes)



Cada episódio da série de DVD Jovem Bytes traz uma grande mensagem de uma forma que os jovens possam se relacionar com Deus. De qualidade e conteúdos excelentes o material visa dar às pessoas que trabalham com os jovens uma nova e poderosa ferramenta para exercer a fé dos adolescentes e jovens adultos. De instrumento dinâmico sua real eficácia é reforçada nas mãos de alguém como um jovem líder, um pai, um professor de Escola Bíblica Dominical ou um pastor. Quando combinados com o manual, ele se torna um veículo fantástico para o discipulado. Jovem Bytes usa algumas medidas extremas para enfrentar as necessidades dos adolescentes neste rápido mundo de alta tecnologia em que vivemos "Os episódios incluem guias de estudo para facilitar as lições e discussões em grupo. Inicie o discipulado hoje com Jovem Bytes!

Chad Daniel, da série Jovem Bytes, vem ao Brasil

Atualmente, a série de crescimento espiritual Jovem Bytes é assistida em mais de mil estações de TV ao redor do mundo, e sua transmissão está disponível em 14 idiomas. Segundo a produção, já foram feitos, somente no Oriente Médio, mais de seis mil downloads traduzidos para o árabe – uma demanda incrível que nos mostra o poder de Deus alcançando toda uma geração! Agora, chegou a vez de o Brasil conhecer Chad Daniel, o apresentador dessa impactante série, o qual chega ao País no dia 6 de setembro para o lançamento oficial deste material.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentário(s)

Quatro Leis Espirituais

Quatro Leis Espirituais Assim como há leis físicas que governam o universo, há também leis espirituais que governam o nosso relacionamento c...