5 de mar. de 2011

É Carnaval, é alegria!?

Vamos lá se animar, afinal é carnaval!
É tempo de botar o bloco na rua, pular de alegria, viajar, ir pra folia!
Feriadão “massa” onde tudo é permitido, homem se vestir de mulher, mulher de homem, o que vale mesmo é soltar a fantasia que ta presa lá no fundo da alma!
Ta sozinho? Não tem problema, carnaval é uma festa liberal! E como diz uma canção carnavalesca: Eu quero mais é beijar na boca,
E ser feliz daqui pra frente... pra sempre (...)

É ser feliz, esquecer um pouco do trabalho, das dividas, das responsabilidades... a ordem é: brincar a valer, afinal de contas é carnaval, e como dizia um grande pregador,  a festa da carne a valer!

Infelizmente é essa a realidade e o pior o pensamento de muita gente, e depois da folia, da curtição, dos amassos e tudo mais, vem a realidade.

É bom lembrar que no meio dessa folia o poder público alerta acerca dos acidentes que aumentam cerca de 70% e as estatísticas de morte cresce e muito entre os jovens, hospitais  e hemocentros fazem campanhas, pois nessa época também a carência de sangue fica ainda maior, as praias ficam mais perigosas, o numero de assaltos aumentam a violência chega a números absurdos, o índice de uso drogas cresce e o pior as pessoas fecham os olhos para essa realidade gritante por conta da “alegria” disfarçada do carnaval e olha que eu nem citei a promiscuidade!

Para os jovens que não conhecem a Cristo, é especialmente difícil, pois tudo respira carnaval, e ficar longe da folia é realimente uma tarefa difícil porem não impossível.

Mas para quem verdadeiramente entregou-se aquele que para nos tem a verdadeira alegria, não apenas no carnaval, mas o ano todo, esse sim verdadeiramente vai nos conduzir para a melhor e maior alegria, aquela que preenche o coração sem esvaziar a alma!

Pensem nisso jovens, é especialmente para vocês que escrevo hoje, crendo e confiando que se ao menos um se sentir tocado eu me alegrarei no Senhor, pois saberei com certeza que a fidelidade desse espaço está sendo cumprida!

Feliz feriado e que Jesus te abençoe!

Medite: “A Alegria do Senhor é a nossa força”. Ne 8:10.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentário(s)

Quatro Leis Espirituais

Quatro Leis Espirituais Assim como há leis físicas que governam o universo, há também leis espirituais que governam o nosso relacionamento c...