2 de jul. de 2011

Abraço de Pai!


Tem coisa melhor?
Eu me lembro como se fosse hoje, eu tava indecisa entre aceitar convites para brincar carnaval ou ir a um retiro espiritual, Graças a Deus eu decidi ir ao retiro, e lá fiquei três dias em contato íntimo com a pessoa maravilhosa do Espírito Santo.
Essa música foi o tema do retiro e até hoje sinto-me impactada, pois do nome ao refrão a letra fala comigo até hoje.
(...)
Me decidi, Senhor
Hoje quero rasgar meu viver
E te mostrar meu coração
Tudo que tenho e sou
E por mais que me falem, não vou desistir!
Eu sei que nada sou, por isso estou aqui
Mas eu sei que o amor que o Senhor tem por mim
É muito mais que o meu, sou gota derramada no mar

Fui abraçada, amada, compreendida e restaurada!
Glória a Deus!
Eis o clipe!

Ps: essa música é inspirada na passagem do filho pródigo
Em Lucas 15, 11-3

Deus abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentário(s)

Quatro Leis Espirituais

Quatro Leis Espirituais Assim como há leis físicas que governam o universo, há também leis espirituais que governam o nosso relacionamento c...