Feliz 2015!




Hoje é um dia em que muitos ainda estão cansados das festas e comemorações da virada!
Hoje é um dia em que para muitos o dia começou tarde, talvez ainda relembrando dos momentos, confraternizações, fogos, comida, musica... enfim.
             Todos esses momentos nos remetem a uma espécie de felicidade, felicidade momentânea, diga-se de passagem.
Um dos personagens bíblicos que viveu com intensidade tudo isso com muita fartura, em meio riquezas, mulheres lindas foi o Rei Davi, um homem que cometeu muitos erros, mas carregou em seu coração uma certeza: que nada, nada era mais importante e gratificante do que está na presença do Senhor.
Rei, estadista, poeta, grande homem foi o Rei Davi, tinha um fortuna incalculável, tanto que uma de suas ofertas foi algo em torno de oito toneladas de ouro!
              Mas Davi tinha um grande receio, perder a presença de Deus.
Um dos salmos mais lindo sobre arrependimento foi escrito por Davi quando ele cometeu adultério e homicídio, nesse salmo Davi não pedia a Deus para perder suas mulheres, riquezas, filhos, reinado... Ele temia simplesmente perder a presença de Deus, pois Davi compreendeu o quanto necessário era para sua vida a presença de Deus.
Um dos momentos mais marcantes da minha conversão tem a ver com a busca da presença de Deus, do Espírito Santo.
               Nesse momento eu me lembro da minha Tia DaGuia, ela com sua voz doce e meiga orando em mim, nessa época eu ouvia muito as musicas do Padre Marcelo Rossi e suas musicas sobre o Espírito Santo de Deus, musicas que falavam sobre o encher-se do Espírito!
Isso marcou a minha vida, e nesse primeiro dia de 2015, sinceramente, o que mais peço a Deus é que a presença dEle seja cada dia mais constante em minha vida e que eu ajude a outras pessoas entenderem o verdadeiro significado da vida, que é buscar a santa, doce e adorável presença de Deus.

“Oh! enche-me Espírito Santo de Deus (...)
“Espírito! Espírito! ESPÍRITO SANTO DE DEUS!

Vem consolar todo meu ser, vem dirigir o meu viver, o meu pensar, o meu falar, o meu sentir, o meu agir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentário(s)

Pesquisar este blog