28 de out. de 2019

O Plano de Deus para o Homem:





Você ja se sentiu perdido em inicio de um novo projeto de leitura bíblica?
Pois bem, hoje me senti assim. Embora ja tenha lido a Biblia toda e feito alguns estudos por temas, mas foi exatamente assim que eu me senti: perdida!
Três pensamentos/indagaçoes me vieram a mente:por onde começar;por qual guia devo seguir;Qual vai ser minha estratégia de leitura.
Hoje eu logo cedo eu pensei sobre como deveria reiniciar meu momento de oração, leitura e estudo da palavra com Deus.
Depois de tantas adaptaçoes e readaptações na minha rotina, aos poucos eu estou aprendendo a me adptar no paralelo entre o real e o ideal.
Claro que se eu pudesse escolher eu queria fazer isso nas primeiras horas do dia, mas os movimentos que a vida dá, as mudanças que precisei fazer ao longo da minha jornada para conciliar os meus papais como esposa, mãe, profissional, estudante, dona de casa, tive que me adptar com a mudanças partindo do pressuposto não do que era melhor para mim ou do que eu melhor me adpatava, mas do tempo que eu tinha e a renuncia necessária para que esses acontecimentos nao implicassem para mim projetos incacabados, pausas constantes.
É bom tratar desse tema aqui por que percebo como Deus fala comigo atraves das minhas necessidades.

entre uma oração e uma meditação, organizei e separei um tempo de qualidade para Deus!
Esse tempo será as 14h na sala de estudos antes de inciar minhas atividades acadêmicas.


assim que eu decidi que seria dessa forma, ja separei minha Bíblia de estudos, meu caderninho e já tomei minhas notas.


Quanto a meu plano de leitura, vou fazer o sugerido pela Bíblia.
Para esse momento eu separei essa playlist para "quebrar" o silencio:


Em relação ao conteúdo do meu estudos, lí os vesiculos que tratam do arrependimento.

nessa breve leitura pude perceber a importancia do arrependimento, pois o reino dos ceus esta proximo e a importancia da confissao dos pecados.

já na leitura diária, hoje eu li sobrer o envangelismo.
as perguntas que me faço sao sobre a obra missionária. Espero que em Deus eu encotre as respostas certas (sim, encontrarei!)
e que eu possa me engalar em alguma obre missionária.

Acho que tenho muitos talentos precisando ser usados para o reino de Deus!

Senhor, eis-me aqui!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentário(s)

Quatro Leis Espirituais

Quatro Leis Espirituais Assim como há leis físicas que governam o universo, há também leis espirituais que governam o nosso relacionamento c...