4 de mar. de 2023

Ouvir a voz de Deus e guardar os seus mandamentos: (Dt 13-16)


Ouvir a voz de Deus e guardar os seus mandamentos: (Dt 13-16)

Ouvir a Tua voz;
Guardar os Teus mandamentos;
Fazer o que é reto aos Teus olhos!

Oh Senhor, ajuda-me a cumprir o determina essa Palavra!

A mensagem trazida no verso 18 do capítulo 13 de Deuteronômio é uma verdadeira instrução de vida que eu quero tomar posse!

Sei que para ouvir a Tua voz eu preciso falar minha voz interior, silenciar minha mente, acalmar meu espírito e dirigir meus pensamentos a Ti!

Sei também que para guardar Teus mandamentos eu preciso aprender sobre o princípio da obediência! todos os dias sem cessar eu preciso, eu necessito entender a Tua vontade na minha vida para viver a obediência a Ti meu Deus!

E por fim, fazer o que é reto aos olhos! Apresento-me diante de Ti como fraca, pecadora, que as vezes erra, muitas vezes erra! miseravelmente erro, mas suplico pela Tua graça, perdão e misericórdia para que o Senhor possa ver em mim a graça de ao menos ter tentado fazer o que é reto ao Teu coração.

Ajuda-me Senhor!
Amém!

Por Lilian Candeia Landim

Espaço de Cristo, lugar de estudo, reflexão e vivência na Palavra de Deus 🙏

Nosso site / blog
 http://espacodecristo.blogspot.com

Canal no telegram:

https://t.me/espacodecristooficial

https://instagram.com/espacodecristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentário(s)

Quatro Leis Espirituais

Quatro Leis Espirituais Assim como há leis físicas que governam o universo, há também leis espirituais que governam o nosso relacionamento c...