6 de jul. de 2023

Tu és Deus!

Meu devocional hoje me levou a reflexão sobre a oração que Ezequias fez a Deus

Apesar de Ezequias se aproximar de Deus com confiança, ele não teve sua resposta por garantia e nem se aproximou de Deus de modo impertinente

Antes reconheceu a soberania de Deus e a total dependência nEle

Isso me ensina a me aproximar mais de Deus em oração e me unir a ele com respeito pelo que ele é e não pelo que ele pode proporcionar para minha vida

Porque se Deus fizer ele é Deus se não fizer ele continuará sendo Deus

Eu quero viver essa verdade e essa fidelidade que a Bíblia ensina todos os dias e colocar Deus em primeiro lugar acima de tudo e de todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentário(s)

Quatro Leis Espirituais

Quatro Leis Espirituais Assim como há leis físicas que governam o universo, há também leis espirituais que governam o nosso relacionamento c...