7 de jul. de 2023

Isaías: um profeta de visão de futuro

Hoje no meu devocional eu li que o profeta Isaías recebeu de Deus o dom de ver o futuro.

Deus lhe mostrou o que ia acontecer com Jerusalém.

No capítulo 2 eu li sobre a descrição de um maravilhoso futuro de paz, quando os instrumentos de guerra são convertidos em ferramentas de lavoura.

O povo será ensinado nas leis de Deus e a seguir Seus mandamentos.

É isso que eu desejo para minha vida, seguir a lei do senhor Jesus Cristo.

Que na jornada de leitura do livro de Isaías eu receba de Deus toda instrução necessária para entender e viver na prática a Sua Palavra.

Ter um coração e mente totalmente voltadas para Ele e me submeter diariamente a Sua vontade que é boa , perfeita e agradável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentário(s)

Quatro Leis Espirituais

Quatro Leis Espirituais Assim como há leis físicas que governam o universo, há também leis espirituais que governam o nosso relacionamento c...