30 de set. de 2010

Homem e Mulher de Deus = Casal abençoado.

Eu amo você!



 
Você é tudo pra mim!
Sem você nem sei como seria minha vida, meu viver, meu amor, meu tudo, minha essencia minha felicidade...


Até que um dia, esse amor se vai, pior, te trai, desencanta todo teu ser, e agora?

Como fica sua vida?

Certamente muito dificil!

Frases de amores eternos como essas que citei acima são muito comuns em casais apaixonados. E incrivel como os relacionamentos hoje são tão fulgazes, profundo e superficiais ao mesmo tempo.

Noto que quanto mais agente se entrega para o outro mais agente perde de si, quando o correto era se entregar cada vez mais nos braços de Deus para que Ele nos preparasse para um relacionamento abençoado.

Veja o que acontece com uma pessoa enciumada, ela perde o contexto da sua historia, vive o contorno da vida do outro, pior, esquece de sí proprio e nem imagina que isso nao vai garantir nada que seu relacionamento seja duradouro, seguro e estável.

Somo assim quando não estamos firmes em nos mesmos,
Agimos assim quando não estamos firmados no amor sólido e inabalável, quando perdemos a sintonia com Deus, entendeu a diferença?

Outro dia soube de uma historia de uma moça que foi enganada pelo seu entao namorado na época.
Feliz, apaixonada, centrada nos estudos, cuidadosa, serva do Senhor, ela tinha muito apreço pelo amado, até descobir toda farça.

O cume de do fim foi uma paixonite que ele teve por outra garota.
Arrenpendido e determinado a mudar moldado pelo sofrimento, este foi surpreendido quando soube que a sua amada tinha encontrado outro rapaz.

Ele não precisava passar por todo esse sofrimento se tivesse firmado em oração e demostrado temor a Deus.

Ela certamente, entendeu o quanto é importante confiar toda sua vida nas maos de Deus, pois mesmo quando estamos prestes a cair, Deus nos surpreende.

SEMPRE!

Espero que essa historinha que escrevi inpirada no amor fiel, companheiro e cúmplice que todos os  casais verdadeiramente apaixonados, primeiramente por Cristo, dvem ter, entendam que bom mesmo é o amor, a fidelidade e o respeito mútuo.


Deus abençoe a todos.

Texto: LFCA

Reflitam:

Lamentações 3
As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim;
Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade.
A minha porção é o SENHOR, diz a minha alma; portanto esperarei nele.
Bom é o SENHOR para os que esperam por ele, para a alma que o busca.
Bom é ter esperança, e aguardar em silêncio a salvação do SENHOR.
Bom é para o homem suportar o jugo na sua mocidade.
Assente-se solitário e fique em silêncio; porquanto Deus o pôs sobre ele.
Ponha a sua boca no pó; talvez ainda haja esperança.
Dê a sua face ao que o fere; farte-se de afronta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentário(s)

Quatro Leis Espirituais

Quatro Leis Espirituais Assim como há leis físicas que governam o universo, há também leis espirituais que governam o nosso relacionamento c...