22 de set. de 2010

Não desista!

O amor vence todas as barreiras!

Quem não lembra da cena famosa desse filme:


Rose: Eu amo você.
Jack: Nada disso, nada de despedidas, ainda não, entendeu?
Rose: Estou com tanto frio!
Jack: Escute Rose, você vai sair daqui, continuará viva, terá filhos, e vai vê-los crescer, você vai morrer bem velha, quentinha numa cama, não aqui, não esta noite, não desse jeito, entendeu?
Rose: Eu não sinto meu corpo.
Jack: Rose, ganhar a passagem foi a melhor coisa que me aconteceu. Porque me trouxe até você. E fico grato por isso Rose, fico grato. Você precisa me dar esta honra, precisa prometer que vai sobreviver, que não vai desistir não importa o que aconteça, por mais desesperador, prometa isso agora Rose e nunca desista de cumprir essa promessa.
Rose: Eu prometo.
Jack: Nunca desista.
Rose: Não vou desistir Jack, não vou desistir.
E ele se foi.
Deus abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentário(s)

Quatro Leis Espirituais

Quatro Leis Espirituais Assim como há leis físicas que governam o universo, há também leis espirituais que governam o nosso relacionamento c...