20 de out. de 2010

O Batismo de Paulo - Atos 9: 1-19

Um dos mais admirados seguidores de Cristo também foi um dos  que mais perseguiu os cristãos antes de sua conversão.

Tamanha foi a sua conversão, que até de nome mudou, não só o nome, mas tambem a históra, o destino, a forma de pensar, de agir, a paz interior, a direção nos seus caminhos...

Assim foi foi a história de Paulo de Tarso.

O seu batismo foi a coroação dessa história toda!

E você, o que está esperando para receber de Deus o prêmio da coroação da vida eterna, da felicidade e paz para sempre!

Procure alguem da sua confiança, uma igreja, busque informações ou até mesmo por essa página, afinal é essa a nossa única intenção: EVANGELIZAR!

Estamos aqui dirigido nossas palavras a VOCÊ por que acreditamos que você tambem é merecedor da graça de Cristo em sua vida como assim fomos!

Você é um escolhido de Deus e antes mesmo do seu nascimento você já estava nos planos dEle!

E não é  a toa que entre a palavra DEUs existe EU, esse EU é você agora sendo escolhido por Deus!

Pense nisso!

Faça um teste drive com Jesus na sua vida e você vai ter a garantia da eternidade!

Eu garanto!

Medite na palavra de hoje e Tenha um dia abençoado!


E Saulo, respirando ainda ameaças e mortes contra os discípulos do Senhor, dirigiu-se ao sumo sacerdote.

E pediu-lhe cartas para Damasco, para as sinagogas, a fim de que, se encontrasse alguns daquela seita, quer homens quer mulheres, os conduzisse presos a Jerusalém.

E, indo no caminho, aconteceu que, chegando perto de Damasco, subitamente o cercou um resplendor de luz do céu.

E, caindo em terra, ouviu uma voz que lhe dizia: Saulo, Saulo, por que me persegues?

E ele disse: Quem és, Senhor? E disse o Senhor: Eu sou Jesus, a quem tu persegues. Duro é para ti recalcitrar contra os aguilhões.

E ele, tremendo e atônito, disse: Senhor, que queres que eu faça? E disse-lhe o Senhor: Levanta-te, e entra na cidade, e lá te será dito o que te convém fazer.

E os homens, que iam com ele, pararam espantados, ouvindo a voz, mas não vendo ninguém.

E Saulo levantou-se da terra, e, abrindo os olhos, não via a ninguém. E, guiando-o pela mão, o conduziram a Damasco.

E esteve três dias sem ver, e não comeu nem bebeu.

E havia em Damasco um certo discípulo chamado Ananias; e disse-lhe o Senhor em visão: Ananias! E ele respondeu: Eis-me aqui, Senhor.

E disse-lhe o Senhor: Levanta-te, e vai à rua chamada Direita, e pergunta em casa de Judas por um homem de Tarso chamado Saulo; pois eis que ele está orando;

E numa visão ele viu que entrava um homem chamado Ananias, e punha sobre ele a mão, para que tornasse a ver.

E respondeu Ananias: Senhor, a muitos ouvi acerca deste homem, quantos males tem feito aos teus santos em Jerusalém;

E aqui tem poder dos principais dos sacerdotes para prender a todos os que invocam o teu nome.

Disse-lhe, porém, o Senhor: Vai, porque este é para mim um vaso escolhido, para levar o meu nome diante dos gentios, e dos reis e dos filhos de Israel.

E eu lhe mostrarei quanto deve padecer pelo meu nome.

E Ananias foi, e entrou na casa e, impondo-lhe as mãos, disse: Irmão Saulo, o Senhor Jesus, que te apareceu no caminho por onde vinhas, me enviou, para que tornes a ver e sejas cheio do Espírito Santo.

E logo lhe caíram dos olhos como que umas escamas, e recuperou a vista; e, levantando-se, foi batizado.

E, tendo comido, ficou confortado. E esteve Saulo alguns dias com os discípulos que estavam em Damasco.



Deus, abençoe essa pessoa que agora lê a Tua palavra, e permita que ela se converta a Teu evangelho em nome de Jesus,

Amem!

Eu creio de verdade na sua Conversão!

Estou na fila de oração para receber a senha de sua conversão e marcar a festa de comemoração do seu Batismo, e ver suas lágrimas de libertação, e ver sua familia no altar de Deus e sua vida inteira sendo trabalhada pelas mãos do Criador, Pai eterno!

Você e sua família!

Amem,

Amem,

Aleluias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentário(s)

Quatro Leis Espirituais

Quatro Leis Espirituais Assim como há leis físicas que governam o universo, há também leis espirituais que governam o nosso relacionamento c...