19 de jan. de 2011

Meu Segredo!


Vou contar o segredo que trouxe uma estabilidade enorme na minha vida. O primeiro que fiz diante de tudo (adversidades, problemas e responsabilidades) é priorizar Deus na minha vida.

Ele é o Autor da vida. Ele traz segurança e equilíbrio. Ele traz à existência aquilo que não tenho capacidade de trazer. Ele me dá forças para combater as fraquezas, as adversidades, etc… Ele toma o controlo de tudo quando dou o melhor para Ele, logo de manhã. Tudo que demorava tempo para se organizar, Ele prospera, dá idéias e te faz concluir com as obrigações, somando estabilidade.

Dou o melhor para Ele. E vou dizer, é daí que encontro força para rebater todos os obstáculos. Oro com o que tenho a dizer a Deus. Falo com sinceridade. Depois leio a Bíblia. As palavras escritas nas Escrituras Sagradas saem do papel, passam a ser vida dentro de mim, porque não leio de forma a aprender uma história e sim para trazer vida para mim.

É assim, esse é o meu segredo! Tenho inúmeras responsabilidades, mas todas estão sendo controladas. Não são as responsabilidades que me controlam!!! Não!!! Tudo está sob controlo porque o Autor da vida tem me guiado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentário(s)

Quatro Leis Espirituais

Quatro Leis Espirituais Assim como há leis físicas que governam o universo, há também leis espirituais que governam o nosso relacionamento c...