2 de abr. de 2010

“O Melhor de Deus está por vir”


Talvez essa frase seja uma das mais usuais para quem prega a Palavra de Deus. É comum ouvi-la entre o povo de Deus, pregações, entre os Pastores, Pessoas influentes no meio evangélico, rádios, TV, internet, canções... diria que é uma expressão que está na moda!

Mas fica uma reflexão: Será mesmo correto afirmar que o Melhor de Deus ainda está por vir? Será que estamos preparados para esse melhor? Será que somos capazes de dizer: Senhor venha sobre a minha vida a Tua justiça!

Muitos aceitaram o “evangelho do triunfalismo” – onde o indivíduo é avaliado pela quantidade de bens que possui e não pela sua vida de piedade diante de Deus, rejeitando os ensinamentos do Senhor Jesus, onde Ele mesmo afirmou:

Ser a vida mais do que o alimento e o corpo mais do que as vestes (Mt 6.25);

Que nasceu em uma manjedoura (Lc. 2.7)

E não tinha onde reclinar a cabeça (Mt. 8.20);

Que disse não acumuleis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem corroem e onde ladrões roubam, ajuntai tesouro no céu, onde nem a traça nem a ferrugem corrói e os ladrões não roubam (Mt. 6.19,20);

Que advertiu ninguém pode servir a Deus e às riquezas (Mt. 6.24) – aceitamos a afirmação em lide como verdadeira, pois serve como consolo para aqueles que ainda não alcançaram os padrão de vida estabelecido por esta modalidade de “evangelho” tão distante do ensinado por Jesus.

Ao afirmamos que Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online “melhor de Deus estar por vir em nossa sua vida!”, estamos na realidade dizendo que ainda não alcançamos a sua bênção! E o grande problema dessa frase a luz da Bíblia é que o melhor de Deus já veio em nossas vidas

Pois Deus nos dá o que Ele tem de mais valioso, mais precioso, Deus nos deu o que Ele tinha de Melhor, Ele deu seu próprio Filho JESUS, prá salvar a mim e a você (Jo 3.16).

Creia; O melhor de Deus já veio, seu nome é Jesus! O melhor de Deus para nós! Aleluia!

Que Deus abençoe todos os leitores do EC (Espaço de Cristo) com toda sorte de Bênçãos nas regiões celestiais!

Amem!

Imagem: Livro: Você é o melhor de Deus - T.L.Osborn

2 comentários:

comentário(s)

Quatro Leis Espirituais

Quatro Leis Espirituais Assim como há leis físicas que governam o universo, há também leis espirituais que governam o nosso relacionamento c...