29 de mar. de 2010

O problema da religião e os tesouros da Terra.



Os reinos desse mundo estão sem saber que fazer hoje, a globalização tem impactado todos nós. A crise global tem destruído nossa confiança, as economias do mundo estão implodindo, as culturas do mundo, estão se explodindo, crises econômicas e sociais estão destruindo tudo, parece que existe uma batalha pela terra, e todo coração do ser está buscando um novo mundo, nos estamos buscando um mundo melhor, e nos tentamos a religião, a política, a educação tentando resolver os problemas globais, mas o maior problema no mundo hoje não é a política, nem o governo, mas é a religião!

A religião sempre foi a fonte do conflito, hoje um dos maiores problemas do mundo é o terrorismo, que é motivado pela religião. As cruzadas, foram resultados de guerras religiosas, inquisição onde milhões de pessoas são mortas no nome de Deus! O deus deles! E hoje não há diferença. Jesus Cristo foi enviado por Deus a terra para resolver os problemas da terra, e Jesus nunca trouxe uma religião, nem foi associado de caifás, de fato, a sua maior oposição, foi com os povos religiosos. A religião é o problema, e Jesus Cristo veio a terra apresentando a solução da parte de Deus, a solução de Deus para terra é que Ele crê que o governo é a solução para o problema do mundo. Lá no fundo do seu coração, você crê na mesma coisa, todos somos envolvidos na política, nos votamos e cremos no profundo do nosso coração que se escolhemos o governo certo, teremos a nação certa, a economia certa, as leis e cultura certa. Pois cremos que o governo é a solução para o problema do ser humano.

Quando Deus profetizou sobre a vinda do Messias Ele nos disse que Ele virá a terra para resolver o problema humano. A Bíblia não é um livro religioso, mas livro que trata sobre leis, governos, reinos e onde esta a profecia de Jesus.


O livro de Isaias-9, Deus anuncia a vida do Messias para resolver os problemas humanos. Jesus está vindo a terra, não como uma religião, mas com um reino!

Em Mateus capítulo quatro, Jesus Cristo tem trinta anos de idade, está para começar seu ministério, e ele tinha acabado de ser batizado por João, e Ele foi ao deserto, jejuou por quarenta dias, recebeu sua unção e Ele sai do deserto, cheio do Espírito Santo e Ele anuncia a sua missão. Em Mateus 4-17 Jesus disse: arrependei-vos, pois o Reino dos Céus chegou!


Aleluia!


Jesus Cristo Anuncia a sua missão que não é uma religião, é um reino! Arrepender é mudar a sua realidade e declarar diante dEle todos os desejos de viver uma nova vida!


Em Mateus 6-33 Jesus disse: Buscai primeiro o reino dos céus e a sua justiça e TUDO que você precisa será acrescentado.


Louvado seja Deus!


Amem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentário(s)

Quatro Leis Espirituais

Quatro Leis Espirituais Assim como há leis físicas que governam o universo, há também leis espirituais que governam o nosso relacionamento c...