24 de mar. de 2010

Quero mais de Ti Senhor, e menos de mim....

Ouví uma canção que me fez entender verdadeiramente o sentido dessa frase: MAIS DE TI, E MENOS DE MIM!

E por que menos de mim?

Por que sou fraco, pecador, depressivo, ansioso, vivo pertubado, iquieto, nem sempre cumpro o que falo, não esotu atento ao proximo, vivo sempre doente emocionamente, preciso sempre estar fugindo de mim, recorro a meios artificiais para me sentir completo, ando distraido, durmo quando é para estar acordado e acordo tarde sempre!

Por que na minha vida nem sempre tenho encontrado sentido, beleza, paz, espiritualidade, amigos verdadeiros, compaixao, perdão, quietude...

Por que minha familia as vezes parece não querer cooperar comigo, me deixam preocupado, me fazem sentir menos ainda do que sou...

Por que sinto-me um nada!

Mas, tem um PORÉM no meio de tudo isso que passamos e sentimos,

É o PORÉM de Deus, manifestamente colocado em nossas vidas!

reflita nessa cançao, e dê a você mesmo a oportunidade de caminhar mais leve e sentir-se melhor.

Ministério Unção Ágape (Grupo de cantores evangeélicos) expressou com maestria a tradução da minha inspiração hoje nessa canção cujo nome é Derrama Tua Glória.

Baixe ai no seu computador e escute!

Deixo a letra para você refletir:


(...)
Derrama Tua Glória
Ministério Unção Ágape

Meu maior prazer
Estar em Tua presença
E prostrado aos Teus pés
Te adorar Jesus
Senhor da minha vida.
Eu ouço a Tua voz
Eu sinto o teu mover aqui
Quero mais de ti Senhor
Do Teu poder e Tua unção
Eu ergo minhas mãos e clamo

Derrama Tua glória
Derrama Tua sheknah Senhor
Inunda o meu ser nos rios deste amor
Derrama Tua glória
Derrama Tua sheknah Senhor
Inunda o meu ser nos rios deste amor.


Deus te abençoe e faça de você muito mais do que você sempre sonhou ser!

E creia, Ele é capaz!

Um comentário:

comentário(s)

Quatro Leis Espirituais

Quatro Leis Espirituais Assim como há leis físicas que governam o universo, há também leis espirituais que governam o nosso relacionamento c...