26 de mar. de 2010

Morra Vazio!



O Pastor Myles Munroe esteve no Brasil na realização do 13º. Congresso para pastores e falou sobre as riquezas do reino. Em uma de suas falas ressaltou que a coisa mais rica no planeta terra, não são os diamantes, nem as minas da África, nem os poços de Iran e Iraque, nem mesmo as minas de ouro do Peru!


As coisas ricas da terra, não é muito longe da nossa casa. O lugar mais rico da terra é o cemitério, pois ali estão livros que nunca foram escritos, musicas que nunca foram tocadas, poesias que nunca foram lidas também está! Idéias que nunca se tornaram realidades estão no cemitério!


O cemitério é um lugar rico, por que enterrado no cemitério, estão grandes homens que morreram como alcoólicas, mulheres impressionantes que morreram como prostitutas, viciadas em drogas! O cemitério esta cheio de riquezas, porque as pessoas levaram os tesouros ao cemitério, é temeroso pensar que podemos ser candidatos para acrescentar a riqueza do cemitério.


Muitos de nos estamos carregando livros que não escrevemos, musicas que não escrevemos, negócios, idéias, planos perfeitos... e cada dia que se passa estamos chegando mais perto do cemitério. Firmados na fé do Deus vivo, é preciso crer que morreremos vazios.


Viemos a esse planeta, não para sobreviver, mais para fazer a diferença, não estamos aqui, apenas para receber, mas para dar. Deus nos enviou aqui para uma missão para cumprir, não deixe o cemitério pegar o nosso tesouro, queira morrer vazio. Deus quer que morramos como o apóstolo Paulo que diz que combateu o bom combate, guardou a boa fé, e cumpriu o seu desígnio e foi derramado como uma oferta, e tendo nada sobrando declarou estou pronto para morrer! Paulo não morreu velho, ele morreu vazio!


Deus nos mandou a terra para morrer como Seu filho Jesus Cristo, que não morreu velho, aposentado, paralítico. Ele disse: Está consumado! Ele não falou que estava consumado, pois Ele nunca morre, mas ele disse, esta consumado! É a sua missão, será que você já cumpriu a sua? Se você não concluiu sua missão, você não tem direito para morrer.


Deus quer que morramos vazios, pois o mundo precisa do nosso tesouro! Ele nos mandou para terra, por que fazemos parte da descendência dEle, este mundo precisa do seu tesouro. O apostolo Paulo disse que temos esse tesouro em vasos de barro para mostrar a gloria de Deus. O mundo precisa de você, creia nisso!


Que o Senhor nos guarde, abençoe e permita que morramos vazios, porem cheios da Sua graça!


Amem!




Um comentário:

  1. fiquei arrepiado com a presição com que colocou esta mensagem amor. você está resplandecendo a glória do senhor em sua vida. amem.

    ResponderExcluir

comentário(s)

Quatro Leis Espirituais

Quatro Leis Espirituais Assim como há leis físicas que governam o universo, há também leis espirituais que governam o nosso relacionamento c...