16 de ago. de 2010

Como tomar posse da benção?



Em algumas situações devemos tomar a posse antecipada de uma benção.  Quando a fé é  manifestada todos os elementos para se conseguir atingir o objetivo já estão trabalhando para que ele se realize.


A bíblia relata em mateus 8:5-13 situação onde a fé do oficial foi tamanha que este a posse antecipada da benção, que no caso era a cura de seu servo:
5 E, entrando Jesus em Cafarnaum, chegou junto dele um centurião, rogando-lhe
6 e dizendo: Senhor, o meu criado jaz em casa paralítico e violentamente atormentado.
7 E Jesus lhe disse: Eu irei e lhe darei saúde.
8 E o centurião, respondendo, disse: Senhor, não sou digno de que entres debaixo do meu telhado, mas dize somente uma palavra, e o meu criado sarará,
9 pois também eu sou homem sob autoridade e tenho soldados às minhas ordens; e digo a este: vai, e ele vai; e a outro: vem, e ele vem; e ao meu criado: faze isto, e ele o faz.
10 E maravilhou-se Jesus, ouvindo isso, e disse aos que o seguiam: Em verdade vos digo que nem mesmo em Israel encontrei tanta fé.
11 Mas eu vos digo que muitos virão do Oriente e do Ocidente e assentar-se-ão à mesa com Abraão, e Isaque, e Jacó, no Reino dos céus;
12 E os filhos do Reino serão lançados nas trevas exteriores; ali, haverá pranto e ranger de dentes.
13 Então, disse Jesus ao centurião: Vai, e como creste te seja feito. E, naquela mesma hora, o seu criado sarou.

 Então, amado, amada, saiba que para Jesus nada é impossível. as escrituras sagradas dedicaram vários versículos a professar esta verdade:

E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis. Mateus 21:22
Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei. João 14:14
Por isso vos digo que todas as coisas que pedirdes, orando, crede receber, e tê-las-eis. Marcos 11:24
E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. João 14:13
E naquele dia nada me perguntareis. Na verdade, na verdade vos digo que tudo quanto pedirdes a meu Pai, em meu nome, ele vo-lo há de dar. João 16:23
Não vos assemelheis, pois, a eles; porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes de vós lho pedirdes. Mateus 6:8
Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda. João 15:16

Um comentário:

  1. Eu tomo posse da bencao e antecipadamente ja agradeço a Deus por tudo!

    amem!

    ResponderExcluir

comentário(s)

Quatro Leis Espirituais

Quatro Leis Espirituais Assim como há leis físicas que governam o universo, há também leis espirituais que governam o nosso relacionamento c...