16 de jan. de 2023

✓16 - Jó 1-4


Se eu pudesse dá um título para o livro de Jó seria: o sofrimento do justo!
Logo nas primeiras linhas de leitura me deparei com um verdadeiro tesouro de verdades e conselhos sobre fé. Ter o reconhecimento de uma pessoa íntegra, reta e temente, Deus e que se desviava do mal é algo quase que sobrenatural, principalmente quando lemos as consequências que Jó passou, perdeu tudo, inclusive a saúde, satanás pegou pesado!
Eu sinceramente se fosse comigo não sei se suportaria.
Desacreditado pela própria esposa, fraco e doente Jó ainda assim permanece firme!
Que lição de fé e determinação em usar com sabedoria as palavras!
A leitura de hoje foi uma mensagem direta pra mim sobre não reclamar, murmurar nem atribuir a Deus nada de mal que me aconteça.
Deus é Deus e pronto!

Por Lilian Candeia Landim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentário(s)

Quatro Leis Espirituais

Quatro Leis Espirituais Assim como há leis físicas que governam o universo, há também leis espirituais que governam o nosso relacionamento c...