26 de jan. de 2023

Oração e poder - ✓26 - Jó 35-37


O estudo de hoje é uma verdadeira inspiração para uma oração de exaltação do poder de Deus pelo que Ele é!

Ele é exaltado em seu poder!
Quem é mestre como Ele?
Dias obras são maravilhosas!
Cânticos e louvores dediquemos todos a Ele!
Ele ultrapassa nosso entendimento!
Ele é incalculável!
Ele atrai as gotas de água que se dissolvem em chuva sobre a humanidade!
Ele é relâmpago ao redor do mundo iluminando as profundezas do mar!
Ele governa as nações e lhes fornece farturas!
Ele enche as mais de relâmpagos e lhes determina o alvo!

Esse é o Deus descrito no capítulo 36!

Que palavras usarei eu diante de tamanha majestade?

A própria leitura adiante me conduz o raciocínio seguinte a esse estudo!

A bíblia é de fato completa e SURPREENDENTE!

diante disso o meu coração bate aceleradamente e salta a seu lugar!

E aqui finalizo meu estudo de hoje na certeza que meu vocabulário não consegue alcançar nem o percentual mínimo para chegar até a grandeza de Deus.

Sinto-me maravilhada e me defino  na letra de uma música que diz:

Como poder ser? Um Deus tão grande, como Tu vir nos visitar?


Esse é o Deus a quem sirvo!

Aleluia!

Por Lilian Candeia Landim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentário(s)

Quatro Leis Espirituais

Quatro Leis Espirituais Assim como há leis físicas que governam o universo, há também leis espirituais que governam o nosso relacionamento c...