7 de dez. de 2010

Do deserto para a Promessa


Terça-feira, 07 de dezembro de 2010.



Amados, que a paz de Jesus estejam em vossos corações.

Do deserto para a promessa, foi a frase que me veio a mente antes de escrever a mensagem do dia de hoje. Começo com uma pergunta: Você já passou por algum deserto na vida? Estreitos de situações que você pensa que não vai superar nunca, a ponto que a menor possibilidade de outra recaída você acha que nem vai mais conseguir chegar ao fim da jornada.
Esses estreitos tem rondado a vida de muitos cristãos, é por isso que nós que confiamos na promessa do Senhor não podemos sequer passar um minuto longe da Sua presença.
Obedecê-Lo, segui-Lo e fazer o IDE nem sempre é uma tarefa das mais fáceis, mas cremos no Deus que é poderoso para agir em nosso favor, e se prepare, por que as boas novas estão vindo, e é chegado o tempo das respostas do Senhor aqueles que buscam e perseveram nEle.
Já fomos provados e aprovados, avaliados nos testes da santidade, nas provas de humildade, da tolerância, do jejum, da oração, consagração etc.
É chegada a nossa hora, se ainda não tivemos todas as respostas o mestre esta vindo com o cumprimento de todas as promessas, por isso sempre demos graças a Deus por tudo e em tudo, fazendo menção a Ele em oração
Não esqueça do trabalho da caridade, paciência e esperança em nosso Senhor Jesus Cristo.

Que Jesus te abençoe!

 

Passagens Bíblicas:
Palavra: Tessalonicenses 1: 1-10
Versículo: Filipenses 4-8
[Jesus disse] “Tudo que é justo, puro, amável e de boa fama, se há algum louvor nisso, pensais.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentário(s)

Quatro Leis Espirituais

Quatro Leis Espirituais Assim como há leis físicas que governam o universo, há também leis espirituais que governam o nosso relacionamento c...