2 de dez. de 2010

Sede fortalecidos no Senhor e na força do seu poder - Efésio 6: 10-20 / Hebreus 1:1-2

Quinta-feira,  2 de Dezembro, 2010


10   Quanto ao mais, sede fortalecidos no Senhor e na força do seu poder.
11   Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes ficar firmes contra as ciladas do diabo;
12   porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes.
13   Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, depois de terdes vencido tudo, permanecer inabaláveis.
14   Estai, pois, firmes, cingindo-vos com a verdade e vestindo-vos da couraça da justiça.
15   Calçai os pés com a preparação do evangelho da paz;
16   embraçando sempre o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do Maligno.
17   Tomai também o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus;
18   com toda oração e súplica, orando em todo tempo no Espírito e para isto vigiando com toda perseverança e súplica por todos os santos
19   e também por mim; para que me seja dada, no abrir da minha boca, a palavra, para, com intrepidez, fazer conhecido o mistério do evangelho,
20   pelo qual sou embaixador em cadeias, para que, em Cristo, eu seja ousado para falar, como me cumpre fazê-lo.


VERSÍCULO:
  Há muito tempo Deus falou muitas vezes e de várias maneiras
aos nossos antepassados por meio dos profetas,  mas nestes últimos dias falou-nos por meio do Filho, a quem constituiu herdeiro de todas as coisas e por meio de quem fez o universo.
    Hebreus 1:1-2


ORAÇÃO:

Santo Pai, ajude-me a enxergar Jesus e sua obra e propósito mais claramente à medida em que eu abro o seu Livro e busco
entender sua vontade. Enche-me com o teu Espírito, para que
eu posso encarar cada decisão, alerto para responder à pergunta "O que é que Jesus faria?" No nome de Jesus, meu Senhor e Salvador eu oro.

Amém.




--



Visite:
www.espacodecristo.com
Um lugar de reflexão,partilha, oração e conversão.


"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." (Marcos 16:15)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentário(s)

Quatro Leis Espirituais

Quatro Leis Espirituais Assim como há leis físicas que governam o universo, há também leis espirituais que governam o nosso relacionamento c...