9 de dez. de 2010

O Cronograma de Deus.

 
quinta-feira, 09 de dezembro de 2010.


A paz de Jesus!

É sabido irmãos, que em Cristo Jesus, por defendermos o seu Evangelho, buscar ter uma vida digna, santa, fazer a diferença e sermos verdadeiramente sal e luz para o mundo sofreremos perseguições.

Mas devemos no alegrar por sobrevivermos á perseguições e ás tribulações, pois as chaves para estas são a perseverança e a fidelidade. Quando nos deparamos com dificuldades esmagadoras, devemos ter certeza de que Deus está usando as tribulações para o nosso bem e para a sua glória. Saber que Deus é justo nos trará paciência durante nosso sofrimento, por que sabemos que Ele não esquece de nós,

No tempo certo de Deus Ele aliviará nosso sofrimento e castigará aqueles que  nos perseguem.
Você pode confiar no cronograma de Deus?

 

Passagens Bíblicas:
Palavra: 2Tessalonicenses 1: 1-12
Versículo: João 15:5,8
Eu sou a videira, vós, os ramos. Quem permanece em mim, e eu, nele, esse dá muito  fruto; porque sem mim nada podeis fazer. Nisto é glorificado meu Pai, em que deis muito fruto; e assim vos tornareis meus discípulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentário(s)

Quatro Leis Espirituais

Quatro Leis Espirituais Assim como há leis físicas que governam o universo, há também leis espirituais que governam o nosso relacionamento c...