19 de dez. de 2010

Qual é a sua missão na vida?

 

 
            Qual seria a sua resposta pessoal para essa pergunta?

            E o que lhe vêem a mente quando pensa na vida de pessoas como: Martin Luther King, Mahatma Ghandi, Nelson Mandela, Madre Tereza de Calcutá, Irmã Dulce, Betinho JESUS CRISTO e tantas outras pessoas, que lutaram e lutam para melhorar a vida dos mais fracos e dos mais pobres. 
            Essas pessoas definitivamente não estavam motivadas pela idéia de ganhar dinheiro. O que move essas pessoas generosas a trabalhar diariamente, a não desistir nunca? 

            A resposta é uma só: a consciência de sua missão nesta vida.

 Quando você tem a consciência de que através do seu trabalho você está realizando sua missão você desenvolve uma força extra, capaz de levá-lo ao cume da montanha mais alta do planeta.

Infelizmente, muita gente se perde nesta viagem e distorce o sentido de sua existência pensando que acumular bens materiais é o objetivo da vida. E quando chega no final do caminho percebe que o caixão não tem gavetas e que ela só vai poder levar daqui o bem que fez às pessoas.

Se você tem estado angustiado sem motivo aparente está aí, um aviso para parar e refletir sobre o seu estilo de vida. Escute a sua alma: ela tem a orientação sobre qual caminho seguir.

Aproveite a viagem encantadora da sua vida para fazer mais que a sua obrigação lhe impõe. Faça alguém feliz, ame, escreva uma mensagem, abrace, realize m jantar especial para sua família e diga o quanto são especiais para você!
Tudo na vida é um convite para o avanço e a conquista de valores, na harmonia e na glória do bem. 

JESUS CRISTO te convida e te encoraja hoje através dessa mensagem para você ter a ousadia de ser feliz e viver os melhores dias da sua vida com mais sentido, amor, emoção e muito sentido! Ele tomou para si a missão da sua vida, o que te faz forte, vivo e feliz hoje é por causa da nobre missão abraçada por Ele.
Seja feliz, ser feliz é a nossa única obrigação aqui na terra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentário(s)

Quatro Leis Espirituais

Quatro Leis Espirituais Assim como há leis físicas que governam o universo, há também leis espirituais que governam o nosso relacionamento c...