12 de jan. de 2010

INVOCAÇÃO



A Palavra Invocação no dicionário: Ato ou efeito de invocar; chamamento em auxílio; pedindo de socorro.

A Invocação é o direcionamento da oração para alguém, quem invoca, chama por alguém. É muito importante definir para quem estamos direcionando as nossas orações. Com quem estamos nos comunicando ? Será que esta preparado para nos responder ? É um ser do plano Astral ou do plano Etérico ? As nossas comunicações devem ser dirigidas para os seres do plano etérico, e não, para os seres astrais. Os seres astrais são falhos e tomam partido, como os humanos, podendo mentir a vontade pois não têm nenhum compromisso com a verdade. Os Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca e os anjos do Senhor, são seres unificados a Deus, por tanto são infalíveis e perfeitos.

Invocação é uma convocação direcionada de um ser para outro.

Como Invocar ?

1º - Quem Invoca, invoca a alguém.

2º - Dê preferência aos anjos. Foram feitos para servir.

3º - Se não souber a qual anjo deve invocar, invoque ao Arcanjo Miguel, ele é o líder de todos os anjos e arcanjos. Ele saberá direcionar um anjo para lhe servir.

4º - Invoque sempre em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina. Estas são as quatro forças do poder de Deus. A Mãe foi esquecida por muitas das religiões presentes no planeta, o que não se pode esquecer é que a mãe é quem materializa. Mãe, Mother, Matter, Matéria. Mãe é aquela que materializa e por isto ela é uma peça chave na invocação. Qualquer um dos 3 poderes masculinos de Deus, Pai, Filho ou Espírito Santo, mais a Mãe para trazer para o físico.
Exemplo, Diga em voz alta: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Eu invoco aqui e agora a intercessão do arcanjo Miguel com seus anjos e Arcanjos, no governo brasileiro, no Palácio do Planalto, na cidade de Brasília, unindo os filhos da luz em prol da manifestação do plano de governo divino para o Brasil,
Amém, Amém, Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentário(s)

Quatro Leis Espirituais

Quatro Leis Espirituais Assim como há leis físicas que governam o universo, há também leis espirituais que governam o nosso relacionamento c...