5 de jan. de 2010

1º.dia com Propósitos




Você não é um acidente!

Busquei inspiração no livro uma vida com propósitos do Rick Warren para escrever o tema de hoje, e conforme indicação do autor, vou trazer diariamente durante os próximos 40 dias as mensagens desta maravilhosa obra que começa com a seguinte pergunta:

“Afinal de contas, para que estou neste mundo?” Você já fez essa pergunta a sí mesmo? Pois veja a resposta:

É em Cristo que descobrimos quem somos, e o propósito de nossa vida. Muito antes de termos ouvido falar de Deus [...] ele já tinha seus olhos sobre nós; já havia planejado para nós uma vida gloriosa, parte do projeto global que ele está elaborando para tudo e para todos.Efésios 1,11; Msg

Quando conhecemos o propósito de Deus na nossa vida, temos uma compreensão mais ampla da vida e dos acontecimentos. Entender essa perspectiva reduzirá consideravelmente os níveis de estresse, simplificará as decisões que temos que tomar e conseqüentemente aumentará nossa realização pessoal e o mais importante, nos preparará para a eternidade!

A Bíblia diz: Transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam ca¬pazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita von¬tade de Deus.Pense nisso!
Um versículo para memorizar: Todas as coisas foram criadas nele e nele encontram propósito (Colossenses 1.16; Msg).

Se quiser partilhar: cartaparadeus@gmail.com

Texto: Lilian Candeia
Imagem: Por do sol - Praia do Jacaré em João Pessoa-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentário(s)

Quatro Leis Espirituais

Quatro Leis Espirituais Assim como há leis físicas que governam o universo, há também leis espirituais que governam o nosso relacionamento c...