5 de jan. de 2010

A Voz de Deus.




Quando decidimos ouvir a voz de Deus passamos simplesmente a não ser mais um na multidão, a romper os limites, aprendemos a olhar o que virá, tomamos posse do impossível, pois nada pode impedir aquele que confia no senhor, pois ele passa a ser TUDO aquilo que Deus diz que é, co-herdeiro com Cristo, será mais que vencedor, esperança em Deus com dias coroados com glórias todos os dias! Confiante e perseverante, pois ele sabe que o melhor sempre ainda está por vir!

Isso é o que eu chamo de viver o sobrenatural Deus, saber que seu amor, misericórdia e perdão sempre nos alcança através da oração pessoal, da conversa franca com Ele e do partilhar diário, constante e fiel. Deus é assim tão maravilhosamente perfeito, que Ele não espera nada dos seus, simplesmente completa a obra fazendo-os mais que perfeitos, vencedores e merecedores de frutos de paz, e grandes realizações.

Eu busco firmemente o merecimento da realização da promessa de Deus, pois como co-herdeira sinto-me bem mais que imagem e semelhança, sou filha deste que é especialmente digno do amor mais profundo de minha alma.

Que me leva além do sobrenatural, mais que os meus sonhos eu conquistarei, sucesso e posição de honra, permito que as mãos de Deus me levem, elevem, abençoe, realize, toque, dirija...

Texto: Lilian Candeia
Imagem:olhar-cristao1.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentário(s)

Quatro Leis Espirituais

Quatro Leis Espirituais Assim como há leis físicas que governam o universo, há também leis espirituais que governam o nosso relacionamento c...