5 de jan. de 2010

PECADO





Ao falarmos de pecado vêm à nossa mente o que rotulamos como pior, ou inaceitável, como o adultério, o roubo e o assassinato. O pecado é, sociologicamente, compreendido de forma simbólica na organização social humana.

Nas Sagradas Escrituras quando Paulo nos advertiu dizendo que a carne luta contra o Espírito e este contra a carne, expõe que não derrotaremos a carne lutando contra a carne. DERROTAREMOS A CARNE NOS ENCHENDO DO ESPÍRITO. Isto não dilui a necessidade de estarmos alertas em Coríntios 10 descreve no mesmo versículo que é nossa tarefa resistir e suportar. Significa que os processos de transformação que contrariam a carne em nossa vida se darão pela presença e atuação do Espírito Santo em nós.

O maior passo a ser dado para termos vida íntegra e santa é sermos cheios dEle, do Espírito Santo de Deus e estarmos atentos e cuidadosos para uma vida devocional com práticas diárias de oração pessoal.

Você precisa falar com Deus? Tem interesse em ser orientado espiritualmente? Escreva: cartaparadeus@gmail.com

Texto: Lilian Candeia
Imagem: Google.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentário(s)

Quatro Leis Espirituais

Quatro Leis Espirituais Assim como há leis físicas que governam o universo, há também leis espirituais que governam o nosso relacionamento c...