14 de jan. de 2010

Hoje e dia de eliminação!


Por Lilian Candeia

Essa frase te parece familiar?

E essa: Começa hoje o jogo que vai definir quem são os novos campeões!

É isso mesmo! com certeza você dever ter acertado! é o BBB!
Ontem eu tava inercalando os canais da tv enquanto dei uma pausa para leitura e me deparei com essa chamada.
Daí fiquei imaginando: Campeões de que?
Confinado em uma casa, com todo o luxo, conforto, cercado de câmeras, gente bonita e tudo mais que leva a pessoa a explorar sensações com liberdade, liberalidade e libertinagem! tudo é permitido!

Inclusive, faz parte do jogo um envolvimento, uma briguinha, um caos de vez em quanto, pois faz os telespectadores vibrarem, votarem e decidir: Quem é o mais simpático, o mais legal, a que se deu bem na piscina com o garotão ou a que mostrou quase tudo na banheira fazendo feliz a garotada!

Eu fico imaginando se fosse Deus nos avaliando e "eliminado" os perdedores como seria esse jogo se fosse na vida real.

A televisão só tem servido para alienar as pessoas incutindo valores falsos, realidades completamente distintas do dia-a-dia.
e o que fica mesmo são os "valores" invertidos sobre familia, relacionamentos, moralidade, costumes, e o que é pior nos tornando cada vez menos intelectuais!

Sim pois, certamente a massa encefálica de alguem que consegue assisitir um programa assim, certamente fica com o saldo negativo de conhecimento e um mínimo de cultura!

Sinto saudade do tempo da censura!

2 comentários:

comentário(s)

Quatro Leis Espirituais

Quatro Leis Espirituais Assim como há leis físicas que governam o universo, há também leis espirituais que governam o nosso relacionamento c...