11 de jan. de 2010

O Favor de Deus

Por Lilian Candeia





Este é o tema da mensagem proferida pelo Ungido Pastor Marcus Gregório.
Ultimamente tenho sido muito abençoada com mensagens que muito tem falado ao meu coração e pensei em partilhar aqui no Espaço de Cristo.

E mesmo na correria, entre um compromisso e outro, uma reunião de trabalho, estudos... Nunca sobrava tempo para ouvir essas mensagens que se acumulavam em meus arquivos, até resolvi coloca-las no meu mp3 a aproveitar todo o tempo disponível para ouvi-las. Tem sido uma benção! Escuto no trânsito, em casa, à noite antes de dormir, enfim, Deus têm otimizado mais ainda o meu tempo com a oportunidade de ouvir cada vez mais a sua palavra.

Essa mensagem que trata do favor de Deus ouvi hoje no transito entre a ida e vinda para o trabalho. Ela trata de vários temas da Bíblia, tais como a vida de Jefité que foi filho de uma prostituta, que teve um começo muito difícil mas que foi um herói na Bíblia. A mensagem do Pastor Marcus Gregório é muito bem ministrada, prende bem a atenção e a aplicação pessoal é imediata!

Imgem: Google.

Eis o link para quem quiser baixar e ouvir a mensagem do Pastor Marcus Gregório em mp3:
http://www.4shared.com/file/43813488/e6d538c7/Minstrao_Pr_Marcus_Gregrio_-_P.html?s=1

Um comentário:

  1. adorei amor.. continue abrilhantanto nosso blog com essas mensagens edificantes!

    ResponderExcluir

comentário(s)

Quatro Leis Espirituais

Quatro Leis Espirituais Assim como há leis físicas que governam o universo, há também leis espirituais que governam o nosso relacionamento c...