29 de nov. de 2010

Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos tem abençoado com toda sorte de bênção espiritual - Efésios 1:1-23 / Salmos 136:1 and 26

                                 Segunda-feira, 29 de Novembro, 2010


3   Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos tem abençoado com toda sorte de bênção espiritual nas regiões celestiais em Cristo,
4   assim como nos escolheu, nele, antes da fundação do mundo, para sermos santos e irrepreensíveis perante ele; e em amor
5   nos predestinou para ele, para a adoção de filhos, por meio de Jesus Cristo, segundo o beneplácito de sua vontade,
6   para louvor da glória de sua graça, que ele nos concedeu gratuitamente no Amado,
7   no qual temos a redenção, pelo seu sangue, a remissão dos pecados, segundo a riqueza da sua graça,
8   que Deus derramou abundantemente sobre nós em toda a sabedoria e prudência,
9   desvendando-nos o mistério da sua vontade, segundo o seu beneplácito que propusera em Cristo,
10   de fazer convergir nele, na dispensação da plenitude dos tempos, todas as coisas, tanto as do céu como as da terra;
11   nele, digo, no qual fomos também feitos herança, predestinados segundo o propósito daquele que faz todas as coisas conforme o conselho da sua vontade,
12   a fim de sermos para louvor da sua glória, nós, os que de antemão esperamos em Cristo;
13   em quem também vós, depois que ouvistes a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação, tendo nele também crido, fostes selados com o Santo Espírito da promessa;
14   o qual é o penhor da nossa herança, até ao resgate da sua propriedade, em louvor da sua glória.
15   Por isso, também eu, tendo ouvido a fé que há entre vós no Senhor Jesus e o amor para com todos os santos,
16   não cesso de dar graças por vós, fazendo menção de vós nas minhas orações,
17   para que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai da glória, vos conceda espírito de sabedoria e de revelação no pleno conhecimento dele,
18   iluminados os olhos do vosso coração, para saberdes qual é a esperança do seu chamamento, qual a riqueza da glória da sua herança nos santos
19   e qual a suprema grandeza do seu poder para com os que cremos, segundo a eficácia da força do seu poder;
20   o qual exerceu ele em Cristo, ressuscitando-o dentre os mortos e fazendo-o sentar à sua direita nos lugares celestiais,
21   acima de todo principado, e potestade, e poder, e domínio, e de todo nome que se possa referir não só no presente século, mas também no vindouro.
22   E pôs todas as coisas debaixo dos pés e, para ser o cabeça sobre todas as coisas, o deu à igreja,
23   a qual é o seu corpo, a plenitude daquele que a tudo enche em todas as coisas.


VERSÍCULO:
  Dêem graças ao Senhor, porque ele é bom. O seu amor dura para sempre! Dêem graças ao Deus dos céus. O seu amor dura para sempre!
  
Salmos 136:1 - 26


ORAÇÃO:

Ó grande Amante da alma, obrigada por mandar Jesus como
demonstração de seu amor. Eu amor o Senhor, Pai. Eu lhe amo pelo que o Senhor é, e pelo que tem feito. Eu lhe amo pelo que tem prometido. Eu lhe amo pelas bênçãos que derrama sobre mim. Eu lhe amo por me dar esperança. Eu lhe amo por que o Senhor me amou primeiro. Eu lhe amo porque o Senhor é digno de todo amor. Mas eu confesso que meu amor não é tão forte quanto o seu. Então por favor, encha-me com o amor pelo poder do Espírito Santo. No nome de Jesus, seu Filho e meu Salvador, eu elevo meu coração ao Senhor.

 Amém.




--



Visite:
www.espacodecristo.com
Um lugar de reflexão,partilha, oração e conversão.


"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." (Marcos 16:15)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentário(s)

Quatro Leis Espirituais

Quatro Leis Espirituais Assim como há leis físicas que governam o universo, há também leis espirituais que governam o nosso relacionamento c...