25 de nov. de 2010

Meu momento hoje!


Qual é o seu momento hoje?

Você já parou para pensar que uma hora ou outra acabamos fazendo importantes reflexões acerca de nós mesmo?

Leia esse relato pessoal e reflita seu momento hoje com Deus:

Meu momento hoje é esse:

Tava pensando comigo e com Deus agora a pouco enquanto escrevia algo e cheguei a conclusão:

Tenho muito a mudar ainda para chegar pertinho do que pretendo ser para Deus.

MUITO MESMO!

O meu coração duro em certas ocasioes;
A minha forma de pensar e agir;
Meu temperamento;
Meu carater;
Minha postura diante das adversidades;
Minha postura diante de Deus nas oraçoes;
Meu silencio ironico e cheio de fugas;
Minhas duvidas e incertezas acerca das minha possibilidades e capacidades;
Minhas postura diante do que tenho recebido de Deus.

Daí eu penso:

Será meu Deus que eu estou agindo em conformidade com a Tua Palavra e de acordo com a Tua vontade?!
Eu nem preciso pensar para responder que não!

E por que digo NÃO!

Por que ainda sinto dor na minha alma diante da dureza de coração de certas pessoas, pois desde quando me determinei a viver em Cristo em mim, muitas coisas precisei mudar e reformular e essas coisas tem trazidos inconformismos no meio seio familiar e eu tenho que ter força para agir no Espírito e com alegria enfrentar a adversidade.

É assim que a Paulo agia, diante das adversidades quando foi preso com Silas a atitude deles foi levantar um clamor a Deus e com alegria nos corações louvaram ao Senhor a noite toda, os presos da prisao ouviram o louvor, foram libertos e Paulo ainda Evangelizou quando um preso disse que o devia fazer para que ele fosse salvo e E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa.

É essa atitude de retidão, compromisso, fé, alegria, vigor espiritual, força, ânimo e gratidao que ainda nao tenho.

O mais dificil de caminhar com Deus é qando nao temos a coragem de assumilo verdadeiramente em nossas vidas. e assumi-lo nao é só proferir uma religiao, é viver a palavra na sua integridade.

Oremos a Deus por isso em nossas vidas.

Deus te abençoe!


--


Visite:
www.espacodecristo.com
Um lugar de reflexão,partilha, oração e conversão.


"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." (Marcos 16:15)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentário(s)

Quatro Leis Espirituais

Quatro Leis Espirituais Assim como há leis físicas que governam o universo, há também leis espirituais que governam o nosso relacionamento c...