13 de nov. de 2010

Tende de prontidão - Atos 23:23 - 24.27 / 1 Pedro 2:15-16

 Sábado, 13 de Novembro, 2010

23   Chamando dois centuriões, ordenou: Tende de prontidão, desde a hora terceira da noite, duzentos soldados, setenta de cavalaria e duzentos lanceiros para irem até Cesaréia;
27   Dois anos mais tarde, Félix teve por sucessor Pórcio Festo; e, querendo Félix assegurar o apoio dos judeus, manteve Paulo encarcerado.
VERSÍCULO:
  Porque assim é a vontade de Deus, que, pela prática do bem,
façais emudecer a ignorância dos insensatos; como livres que
sois, não usando, todavia, a liberdade por pretexto da malícia,
mas vivendo como servos de Deus.
 1 Pedro 2:15-16


ORAÇÃO: Santo Pai, meu Grande Emancipador, o Senhor me libertou do
pecado, da lei e da morte às custas do seu precioso Filho.
Abro-lhe meu coração hoje para dizer que lhe amo. Quero lhe
agradecer por este presente de incrível redenção. Por favor,
aceite as ações da minha vida e as palavras da minha boca e os
pensamentos da minha mente e as emoções do meu coração hoje
como minha oferta de gratidão. No nome de Jesus, meu sacrifício e
seu santo Filho, eu oro. Amém.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentário(s)

Quatro Leis Espirituais

Quatro Leis Espirituais Assim como há leis físicas que governam o universo, há também leis espirituais que governam o nosso relacionamento c...